Sabem aquela sensação de querer muito ler um livro mas nunca encontravam a altura certa? O "I'm glad My Mom Died", da Jennette McCurdy, era um desses livros.
Senti que era a altura de entrar neste loop também, visto que tem sido dos livros mais falados dos últimos anos.
Cresci a ver Nickelodeon e Disney Channel sempre que havia sinal aberto durante as férias de natal e da páscoa. Ansiava por isso e havia um pensamento recorrente: "um dia quero ser assim, quero estar ali, ter uma série, ser divertida como a Hannah Montana ou as personagens de iCarly". Não imaginava eu a sorte gigante que é poder ser uma criança e estar longe desse meio.
No entanto, depois de ler este livro, que nos conta, em parte, o quão tóxico este meio consegue ser, percebo que ter uma vida normal nunca pareceu tão incrível. Os abusos, a pressão, a violência, a comparação, a toxicidade - tudo isso reunido num só set de gravação e, no caso da Jennette, também no seio familiar, mais concretamente com a mãe. Caramba.
"If clarity's in death, then why won't this die?
Years of tearing down our banners, you and I
Living for the thrill of hitting you where it hurts
Give me back my girlhood, it was mine first"
0 comments
Deixa aqui o teu comentário, opinião, ou pergunta! Para obteres respostas mais rápidas envia um email para carolinasantiagohr@outlook.com ♡